QUEM É A BESTA?

Aqui há sabedora. Aquele que tem entendimento calcule o número da besta, porque é número de

um homem, e o seu número é seiscentos e sessenta e seis.   Apocalipse 13:18

         

(Daniel 2:1-46) O rei Nabucodonozor da Babilônia teve um sonho profético sobre o fim do reino gentílico, no sonho ele viu uma grande estátua de (ouro, prata, cobre, ferro e barro) que representam quatro reinos, veja abaixo quais são:

Babilônia            Cabeça (ouro)

Medo-Persas       Peito, braços (prata)

Gregos               Ventre, coxas (cobre)

Roma                Pernas, pés (ferro, barro)

 

As escrituras mostram claramente que a besta vem de Roma, é um gentio, em (Daniel 9:26) diz: "E o povo do príncipe (besta), que há de vir, destruirá a cidade (Jerusalém) e o santuário". Fato esse ocorrido no (ano 70 D.C.) quando o General Romano (Tito) destruiu Jerusalém e o santuário.

(Apocalipse 17:3) João viu uma mulher assentada sobre uma besta e tinha sete cabeças, a Mulher em (Apocalipse 17:18) é uma cidade que reina sobre os reis da terra, as sete cabeças em (Apocalipse 19:7) são sete montes em torno da cidade e só existe duas cidades no planeta que tem sete montes ao redor de si, a primeira é (Cincinnati - U.S.A.) que não tem expressão mundial e a segunda é o (Vaticano-Roma) que domina a Influencia todos os governos da terra, porque tem as maiores riquezas do planeta, mas (Apocalipse 17:6) está embriagado com sangue das testemunhas de Jesus, pois nas Eras da Igreja assassinou mais de sessenta e oito milhões de cristãos.

Você sabia que no (trono do papa) na cidade do (Vaticano-Roma) está escrito a seguinte frase: "VICARIVS FILII DEI" (vigário - em lugar) do filho de Deus.

                

VICARIVS  FILII  DEI - 666

Faça você mesmo os cálculos em números romanos:

 

V  -  5                 -  ----           D  -  500

I                 I   - 1                   -  ----

C  -  100           L  -  50              I   -  1

A  -  ----           I   - 1 

R  -  ----           I   - 1

I   -  1

V  -  5

S   -  ----          

 

5 + 1 + 100 + 1 + 5 + 1 + 50 + 1 + 1 + 500 + 1 = 666

  

Você sabia que nos dias dos apóstolos Roma governava o mundo, e os números eram calculados em forma de (letras) e não algarismos como é hoje?.

(Apocalipse 17:8) diz que a besta foi (passado) é (presente) e virá (futuro), podemos ver que a besta é apenas uma sucessão papal, por que morre um papa e outro assume seu lugar. (Apocalipse 13:3). A ferida de morte foi curada, Roma não reina hoje como império, mas reina através da religião papal.

Você sabia que a besta (papa) blasfemaria de Deus e do seu Nome? (Apocalipse 13:6) e isto aconteceu no concilio de Nicéia no ano 325 quando o papa de Roma inventou a doutrina da trindade (três pessoas distintas) e mudou o batismo Apostólico que era em Nome do Senhor Jesus Cristo (Atos 2:38, 8:16, 10:48 e 19:5) para os títulos Pai, Filho e Espírito Santo. (Apocalipse 13:17) diz que a besta marcaria as pessoas na testa (doutrina da trindade) e na mão (ecumenismo - União do Catolicismo com Protestantismo) e já que a besta é uma simples sucessão papal, a sua marca já está em operação, o que acontece é que a igreja de Laodicéia (Os evangélicos) está numa amnésia espiritual (Apocalipse 3:14-22) e já tendo a marca na testa (doutrina da trindade) estão prestes a adorar a imagem da besta (Apocalipse 13:15) que é o monstro que o catolicismo romano está criando (Ecumenismo - União das Igrejas).

Irmãos e amigos, Deus está despertando seus (eleitos) através da mensagem do Profeta Elias (Malaquias 4:5-6) que viria antes da grande tribulação para nos preparar para o arrebatamento. (Apocalipse 13:8) diz que a besta enganaria todos os que não tem o nome no Livro da Vida do Cordeiro desde antes da fundação do mundo, e se você crê que é um predestinado, seja batizado em Nome do Senhor Jesus Cristo e Deus lhe encherá com o Espírito Santo para o rapto.